Sobre
Amo minha filha, amo meu marido, e gosto de diversas coisas simples, como estar com bons amigos, tomar um choppinho de vez em quando, cuidar da saúde, ouvir boa música, pegar a estrada, viajar, etc.
A fotografia me proporciona esse mesmo prazer. Fotografo casamentos profissionalmente há seis anos, e gosto muito de todas as etapas – as conversas no primeiro encontro, os preparativos e a expectativa do dia, estar pertinho no ritual de celebração, fotografar gente animada, gente apaixonada, que sabe aproveitar as coisas boas da vida e ser feliz.
Cada vez mais percebo que a fotografia que faço tem algo de muito especial. Cada casal tem uma história única, e as fotos tem essa mágica de guardar encantos, sensações, pessoas, épocas e lugares.
Pra mim, cada sessão de fotos é um trabalho artesanal. As fotos não saem todas prontas da câmera, e o trabalho detalhado de edição complementa as escolhas que faço enquanto fotografo. Cada trabalho tem seu encanto, sua identidade, sua personalidade. Venho de uma família de fotógrafos amadores e profissionais. Cresci nesse meio adorável e mágico. Meus pais, muitos anos atrás, fotografavam e revelavam seus filmes em casa, e desde criança esse universo sempre me encantou. Sempre gostei de ficar atrás das lentes e ver a magia do resultado final.
O tempo passa, as pessoas mudam de casa, de banco, de emprego, por vezes até de país, mas a emoção das fotos que guardamos é eterna e a cada ano que passa o valor delas é maior.